sexta-feira, 25 de junho de 2010

Curso de captação de clientes e marketing pessoal para profissionais de saúde

CURSO DE CAPTAÇÃO DE CLIENTES EM CONSULTÓRIO E MARKETING PESSOAL

Dia: 26/09/2010
Horário: 09:00 às 18:00 hs
Local: Perdizes Tower
Rua Monte Alegre, 428
Salão Business - Térreo


O Curso Captação de Clientes em Consultório e Marketing Pessoal é um curso altamente prático, inovador, abrangente e dinâmico, destinado aos profissionais e estudantes da área da saúde que desejam desenvolver mais habilidades comerciais, se tornar mais competitivos no mercado e captar mais e melhores clientes para o seu consultório ou empresa.

Para maiores informações sobre a palestrante, acesse o site: www.celianegoncalves.com


O profissional saberá como realizar o seu marketing pessoal para se destacar neste mercado e alcançar melhores resultados seja para si ou para sua empresa.



OBJETIVO

Proporcionar ao aluno base teórica e prática suficiente para a realização do seu marketing pessoal e marketing profissional, para que possa aprimorar suas habilidades e auxiliar na captação de clientes para o seu consultório e na venda se seus produtos e/ou serviços.



PÚBLICO ALVO

Administradores de Clínicas e Consultórios, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, fonoaudiólogos, médicos, odontólogos, nutricionistas, profissionais de educação física, profissionais de clínica de estética, enfermeiros e estudantes da área da saúde que desejam aumentar a sua visibilidade, a sua competitividade, saber como realizar o seu marketing pessoal e aumentar a captação de clientes em seu consultório ou empresa.



PROGRAMAÇÃO
Empreendedorismo na área da saúde.
Por que é preciso ter uma visão de negócios para o sucesso profissional?
A importância do marketing para os profissionais da área da saúde.
Como captar mais clientes para o seu consultório ou para a sua empresa?
O atendimento ao cliente.
Por que o cliente procura você?
Por que o cliente não procura você?
Principais dificuldades encontradas em consultórios.
O médico e outros profissionais como o principais fornecedores de clientes para você (médicos, fisioterapeutas, odontólogos, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, administradores de clínicas,...) e para sua empresa
A importância da Secretária na captação ou perda de clientes.
Visitação médica - como funciona?
Banco de dados - Como montar um cadastro para a realização das visitas médicas.
Critérios para levantamento das características do profissional a ser visitado.
Seleção de materiais de apoio à visitação.
O marketing pessoal - como saber falar de você e vender uma boa imagem?
Dinâmicas de Marketing Pessoal.


METODOLOGIA
Aulas expositivas e práticas vivenciais, dinâmicas de grupo e debates.

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