terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Espaço ENE se despede e dá lugar ao meu novo projeto: NutriTerapia.

Pessoal, aqui quem fala é a Débora, (nutricionista do antigo Espaço ENE - atual NutriTerapia) e adoraria compartilhar com vocês essa nova fase da minha vida profissional.


O Espaço ENE se despede e dá lugar ao meu novo projeto: NutriTerapia.


Após muito pensar e consultar diversas pessoas, chegamos juntos a conclusão que estava na hora de uma grande mudança e o nome certamente é a maior de todas.

A mudança do nome foi um processo lento, trabalhoso, mas também muito divertido.

O primeiro nome - Espaço ENE - deveria traduzir exatamente o que faço e AMO fazer, porém apenas quem me conhece ou conhece o Espaço poderia me encontrar com facilidade e interpretar perfeitamente a sigla E.N.E. (Educação Nutricional Especializada)
Infelizmente esse aspecto não foi ponderado no começo de tudo, e hoje me sinto obrigada a inserir em meu trabalho um nome que se identifique melhor o que ofereço e assim, depois de diversos brainstormings nasceu a NutriTerapia.


Por que NutriTerapia?

Simplesmente porque a educação nutricional não passa de um processo terapêutico com o foco na nutrição.

A NutriTerapia dará continuidade à todos os trabalhos e serviços já realizados e ainda contará com a adição de muitos outros, como serviços domiciliares, grupais e mais individualizados ainda.




Tenho muitas novidades para 2011 e estou com muita sede de trabalho, por isso não podia deixar essa grande mudança passar em branco. Aliás, cor é o que a NutriTerapia mais terá!!

Confira as novas logomarcas em primeira mão. Eu digo LOGOS porque com a expansão dos serviços para diferentes áreas, resolvi escolher uma identidade visual para cada uma, sem perder a essência, claro!

Nutrição Materno Infantil - o foco é a assistência nutricional para gestantes, mamães, bebês e crianças.

Nutrição Familiar - o atendimento em consultório me fez sentir a necessidade de levar a educação nutricional para o conforto da sua casa.

Nutrição escolar: essa é a identidade visual do meu mais apaixonante projeto: o de levar educação nutricional para o ambinte escolar, aonde as crianças aprendem comendo e comem aprendendo!!


Ficarei muito mais feliz se puder contar com o apoio e opinião de todos vocês!

Um forte abraço,

Débora Rosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram