sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Concurso cultural "Do seu toque nasce um sonho"

Gostaria de apresentar e divulgar o novo projeto da minha amiga e parceira Denise Gurgel. 
É o Concurso Cultural “Do seu toque nasce um sonho!”, que premiará uma mamãe com uma sessão especial de shantala para o seu bebê e um ensaio fotográfico inspirador.
Confira os detalhes do concurso e não deixe de participar!



A idéia é ótima, o curso é lindo e a Shantala é mágica... 
Tudo junto e misturado só poderá render imagens inesquecíveis!!!

Um comentário:

  1. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram