terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ano novo, planos velhos...


Todo começo de ano é (quase sempre) a mesma coisa... Fôlego renovado, novas expectativas, porém os planos já não são tão novos assim!
Quase todo mundo começa o ano com a promessa de cuidar melhor da saúde, quer seja iniciando a prática de alguma atividade física, marcando consulta com um médico ou prometendo iniciar uma dieta, mas por que prorrogamos tanto nossos próprios prazos?

Por que demoramos tanto tempo para assumir o controle da nossa vida?
Talvez porque as consequências desse adiamento manifeste-se lentamente, a ponto de percebermos o tempo perdido anos e anos após a tomada da decisão de auto cuidado (em alguns casos, claro!).
O fato é que o único departamento de nossas vidas que não pode esperar é a SAÚDE!
Por que esperar ganhar uns quilos a mais para depois emagrecer? Por que não proporcionar um envelhecimento saudável a esse corpo que só nos faz bem?
Os resultados da perda de peso, a correção dos hábitos alimentares e a prática regular de atividade física já estão mais que comprovados.

Todas essas medidas (de preferência, juntas!) são capazes de melhorar a capacidade respiratória, diminuir níveis pressóricos, ajustar níveis glicêmicos, prevenir doenças cardiovasculares, diminuir os riscos de complicações metabólicas, melhorar a qualidade de vida e permitir um envelhecimento saudável e com menos desconfortos inerentes da idade.

Chegou a hora! O momento mais adequado é esse!!
Procure ajuda, se necessário for.
Nem sempre serviços personalizados são tão inacessíveis como pensamos na maioria das vezes.
Tenho absoluta certeza que o retorno estará garantido e o único beneficiado será você!!


Um brinde a saúde, um brinde a vida!!!
Feliz 2012 a todos!

2 comentários:

  1. É isso aí!!Concordo, assino embaixo e indico essa super profissional para quem estiver precisando de uma forcinha para uma reeducação alimentar.
    parabéns pelo blog que está lindo!
    bjs

    barbaramurayama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!!!
    Também sou fã do seu trabalho, você sabe...
    INFELIZMENTE não encontramos sempre médicas como você , preocupadas não só com a saúde da mulher, mas principalmente com a MULHER!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram