quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mudanças e muitas novidades!!!

Voltei, pessoal!!!
Fiquei meio afastada durante esses dois primeiros meses do ano porque muita coisa aconteceu no âmbito pessoal e profissional... Quando digo muita coisa, quero dizer muita mesmo!
Mudei de casa (isso sim deu um super trabalho e ocupou grande parte do meu tempo), assumi dois novos projetos: a produção de um livro sobre um assunto interessantíssimo - Alimentação e Fertilidade - e a estréia de um programa sobre educação nutricional na infância com uma empresa no ramo de alimentação super conceituada no mercado (em breve divulgo detalhes desse programa) E AINDA me comprometi (comigo mesma) a testar quantas receitas forem necessárias para preparar refeições gostosas, fáceis e hipocalóricas para o jantar de pessoas que, como eu, buscam qualidade alimentar, mas que possuem pouco tempo para a cozinha!
Vou tentar postar grande parte das nossas tentativas aqui no blog! 

Digo "nossas", pois, sem a ajuda do meu amado e eterno namorado Erico, eu não teria inspiração (e forças) para encarar essa nova empreitada!
É possível que algumas receitas dêem errado, mas cozinha é assim mesmo... treino, tentativas, erros e acertos! Caso isso aconteça com a  gente, divulgaremos também!!

Alguns pratos já estão sendo testados, as fotos estão sendo devidamente tiradas e as as receitas aos poucos estão sendo digitadas...
Segunda feira é o dia D.
Dia 27/02 começamos a postar nossas aventuras gastrônomicas sempre com o foco na qualidade nutricional dos ingredientes e da preparação!!
Espero poder inspirar muita gente a mudar também, afinal grandes mudanças acontecem de dentro para fora.

Até lá!!!
Débora Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram