quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Período do ausência temporária, vulgo Férias!!!

Caros clientes, amigos e parceiros da Nutriterapia:


Como todos sabem, esse ano foi um ano intenso cheio de trabalho e muitas realizações e chegou a hora de fazer uma pausa, descansar, refletir sobre tudo o que aconteceu e planejar novas metas para 2013.

Eu, Débora Rosa, nutricionista responsável pela Nutriterapia, estou saindo de férias e ficarei ausente no período de 15 à 09/12.
Retomo minhas atividades no dia 10/12 e só fecharei para Natal e Ano Novo, mas sem pausas!!

Dúvidas e perguntas podem continuar sendo enviadas por emaill normalmente.
Responderei a todos no prazo máximo de 48hs!!

As ligações continuarão sendo atendidas pela minha secretária Cleide e
retornadas assim que eu voltar.
Os agendamentos poderão ser feitos a partir de 10/12/2012.

Em breve estarei de volta com as energias recarregadas e cheia de
novidades para contar!!






Um forte abraço a todos e até a volta,
Débora Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram