segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lançamento do livro Fertilidade e Alimentação



O livro Fertilidade e Alimentação finalmente nasceu!!! 
O lançamento aconteceu no dia 08/11/2012 na livraria da Vila do Shopping Higienópolis - São Paulo/ SP.
A parceira entre mim, Débora Rosa e Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi, presidente do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, deu origem ao meu primeiro livro e ao 12o. do Dr. Arnaldo.

Foi uma noite muito especial de comemoração e celebração de uma nova fase, especialmente para mim.
Agradeço a todos que compareceram e aos que não puderam estar presentes, mas que durante todo esse tempo foram verdadeiras fontes de incentivo e apoio.

Agradeço aqueles que entenderam minha falta de tempo e aos que me aguentaram durante todo esse período, rs.

Para adquirir o livro, basta acessar a loja virtual da Editora La Vida Press. Segue link abaixo.
http://www.lavidapress.com.br/livros.html

Abaixo seguem algumas fotos do evento.
Espero que gostem e, em caso de dúvidas, críticas e sugestões fiquem a vontade para enviar para:
contato@nutriterapia.com.br

Muito obrigada mesmo!!!
Débora Rosa.


Noite de autógrafos. What a great night!!!

Concentrada nas mensagens...
É uma delícia ver sua obra finalizada... Mais um projeto concluído!
Dreams come true!!!
Dr. Arnaldo e Eu... Mais que um parceiro, um professor em todos os sentidos!
Minha fonte de inspiração diária. 
Meu Erico, o melhor marido desse mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram