sexta-feira, 22 de março de 2013

Mudança à vista!



É isso mesmo, minha gente! É com imenso orgulho que informo que a NutriTerapia está de mudança! 
Chegou a hora de deixar o bairro de Perdizes e fazer aquilo que muitos consideram o ideal para viver bem em São Paulo: trabalhar perto de casa!

Sim, chegou a minha hora também! :) 
Há pouco mais de 1 ano, mudamos de apartamento e migramos para a deliciosa Vila Madalena. De lá não saímos mais!
Após um longo período planejando, o sonho de ir para o trabalho a pé e ter apenas 1 carro vai se concretizar. Com isso, o desejo de diminuir custos e melhorar a qualidade de vida começa a criar forma. Ainda não acredito que estou prestes a ter uma vida livre de trânsito! Bom demais, não?

A nova sede da Nutri será na Rua Girassol, 139 e a mudança está prevista para a primeira semana de abril. 

Mas as novidades não param por aí. Além da casa nova, novos serviços passarão a ser oferecidos e novos valores passarão a ser praticados. E isso não significa aumento dos preços!!
Parte dos custos reduzidos serão repassados para os meus atendimentos. Sim, continuarei a  cobrar um valor justo pelo meu trabalho e, em alguns serviços, conseguirei reduzir alguns valores, especialmente relacionados aos atendimentos mais frequentes, como as consultas semanais e quinzenais.

Há ainda outra novidade, mas até ter certeza, prefiro não publicar, hehe... Aguardem! ;)
Vou atualizando vocês quanto aos próximos passos... Here, there and everywhere... 

Até breve!
Um forte abraço a todos,
Débora Rosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram