segunda-feira, 1 de julho de 2013

Finalmente, eles chegaram!!!

Post rapidinho só pra registrar minha felicidade com os novos cartões da Nutri.


Lá se vão 4 meses desde a mudança de consultório e nada dos cartões com o novo endereço.
Após muito pesquisar sobre as tendências de cartões de visita, conversar e rascunhar, finalmente acertamos na escolha! Digo acertamos porque foi exatamente isso que aconteceu. Erico (meu eterno namorado, marido e maior incentivador) e eu decidimos fazê-lo com um novo lay out e mais informações, pois não aguentava mais ver meus cartões rabiscados com as pessoas anotando o endereço do blog.
Agora sim: cartão completo e com todos os meus contato.
Só não me encontra agora quem não quiser, hehe.

Espero que gostem também.


Em breve (não sei se tão breve quanto eu gostaria), meu site também vai ganhar uma carinha nova.
Me aguardem!!
Beijocas,
Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newsletters

Facebook

Twitter

Instagram